POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

NÃO FAZEMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

FRETE
Em caso de ARREPENDIMENTO OU TROCA o custo do frete é de responsabilidade do cliente. O produto deve estar nas mesmas condições de envio, com embalagem, nota fiscal, tags, os acessórios e brindes que foram enviados.
Em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ENVIO ERRADO os custos de postagem são reembolsados pela loja. O prazo para reembolso inicia após o produto retornar para a loja e passar por uma vistoria.

REEMBOLSO
O reembolso é feito após o recebimento do produto e vistoria completa. Devolução nos casos de pagamento à vista (depósito/ boleto ou Internet Banking) é feita por depósito em conta bancária em nome do comprador em até 2 dias.
Para compras com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra isso dependerá da operadora de cartão.

PRAZO PARA DEVOLVER SEM DEFEITO
Até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após a compra ou recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

PRAZO PARA DEVOLVER COM DEFEITO
A Collor Bloc utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 30 dias contados a partir do recebimento para entrar em contato com nossa equipe. Pedimos o prazo de 30 dias para sanar o defeito no produto, caso não seja possível, poderá ser feita a substituição de outro produto da mesma espécie em perfeitas condições de uso ou estorno da quantia paga.


COMO DEVOLVER
Envie um e-mail para oicollorbloc@gmail.com, com seus dados pessoais, número do pedido e motivo da devolução, troca e/ou arrependimento. Ou, qualquer dúvida, envie um WhatsApp: (31)9 83017258


Não efetuamos trocas e devoluções de peças sem defeitos após um período de 7 dias